Viga cai na cabeça de idoso que morre em casa após ser liberado do hospital
Vicente Deodato Alves, de 81 anos, morador em Douradina, morreu na noite de ontem (8).
Na manhã de sábado (7), a vítima havia sido atingida por uma viga na cabeça e morreu em casa após ter sido atendida no hospital e liberada.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, uma viga da área de serviço caiu na cabeça de Vicente na manhã de sábado e ele foi levado por conhecidos para o Hospital da Vida. Já por volta das 14h ele teve alta e ficou aos cuidados de um amigo.
Segundo a testemunha, já por volta das 19h30 ela foi até o quarto onde o idoso estava deitado e colocou as mãos nele, percebendo que ele estava gelado e, ao ligar a luz, viu que a vítima havia falecido. O caso é tratado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.