Você na redação: Central de Ambulância de Dourados é alvo de reclamação

  • Redação
Você na redação: Central de Ambulância de Dourados é alvo de reclamação

A leitora Cleonice Alves de Souza entrou em contato com a redação do site da 94FM para fazer uma denúncia sobre o descaso e desrespeito que sua família vem sofrendo por parte do atendimento da Central de Ambulância de Dourados.

Ela tenta levar o irmão, que devido a um atropelamento em abril está com as duas pernas quebradas e infeccionadas, necessitando de procedimento cirúrgico, às consultas no Hospital da Vida. Há um jogo de empurra empurra, onde ninguém se apresenta como responsável e nem encontra uma solução, enquanto Amarildo Alves de Souza, irmão de Cleonice, sofre diante da situação.

Segundo Cleonice, Amarildo já perdeu duas consultas no Hospital da Vida. Uma delas por falta de veículo adequado para levá-lo e outra por falta de funcionários. “Uma mulher atendeu ao telefone e disse que o motorista que estava lá era de estatura baixa e não conseguiria transportar meu irmão sozinho”.

A família de Cleonice está desolada por ver o sofrimento do irmão e não ter condições de locomovê-lo ao hospital, uma vez que poderá agravar a situação de saúde de Amarildo, caso seja transportado em carro pequeno. “Esperamos uma solução urgente, pois não dá mais para esperar”, explicou Cleonice.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • sonia canette

    sonia canette

    sinceramente nunca pensei que um dia eu pensaria isso mas que falta ta fazendo aqueles carros velho que vivia disposiçao dos menos favorecidos ajudando sempre que era chamado.as ambulancias solidarias do ari artuzzi que deus o guarde num bom lugar pq vc errou mas ajudou muita gente

  • desesperado com essa situação

    desesperado com essa situação

    Fiquei chocado com essa situação,DOURADOS uma cidade tão desenvolvida cade as lideranças da area da saude,,,o que essa familia esta passando poderia ser na familia de qualquer um de nós , menos na do senhor prefeito né,pq imagino q ele não imagine o q é utilizar uma dessas ambulancia claro....sinto muito por essa familia....

  • sonia canette

    sonia canette

    nao encontramos lei pra obrigar quem causou esse acidente a assumir a responsabilidade mesmo tendo assumido em boletim de ocorrencia que estava embreagado a policia deixou ele fugir do pais,e agora agente paga imposto e paga caro e pra ter direito a saude do meu irmao tamos tendo que enfrentar toda essa humilhaçao.cada o direito que dizem que todos tem direito a saude e educaçao

  • chocada

    chocada

    coitado dele e da família..........e o menino q atropelou não ta dando nenhuma assistência ele e responsável por tudo isso a família tinha q ir atras.eu duvido q ele nao ta nem ja deve tar com sua moto arrumada.

  • Paulo irineu fonseca junior

    Paulo irineu fonseca junior

    Tambem quero dizer que quando precisei desse serviço,alem de ser mal atendido,as condições dos veiculos são precarias...a ambulancia parece uma caixa de fosforo,não cabem duas pessoas confortavelmente no bau,pois tem que se espremer para entrar dentro...a sujeira é um absurdo pois,as portas não tem nenhum tipo de vedação e a poeira e muita dentro dela,luvas e lençois usados são encontrados frequentemente e isso pode agravar uma infecção em paciente que ja esta com a saude debilitada,..cade o chefe dessa central de ambulancia???sera que não esta vendo isso ou esta finjindo que não é com ele???

  • valquiria

    valquiria

    Esse murilo ainda tem capacidade d querer prender alguém???qem tem q c preso é ele por fazer o q faz com os douradenses...ele ñ precisa tem carro ii combustivel a vontade nas nossaas custA né.IMAGINA o sofrimento desse rapaz :(

  • LEANDRO

    LEANDRO

    SE ESSA DROGA DE CENTRAL NAO E PRA SERVIR A POPULACAO EU QUERO SABER PARA QUE SERVE... ISSO E UMA VERGONHA!!!! METE O PAU E ENTRA NO MP. DOURADOS TA UMA VERGONHA ESSA ADM E UMA PRAGA RUIM E ESTA AFUNDANDO A CIDADE, CADE OS VEREADORES QUE NAO FAZEM NADA, O PAPEL DELES NAO E FISCALIZAR. PENSEM BEM NAS PROXIMAS ELEICOES. MEUS SENTIMENTOS AO SOFRIMENTO DA FAMILIA.