Americana termina relação após namorado pedir para ela não emagrecer: ele se sentia 'inseguro'

  • Page Not Found/Extra
Kylie antes e depois da transformação (Foto: Reprodução)
Kylie antes e depois da transformação (Foto: Reprodução)

Kylie Hansen lutava contra a balança apesar de ser uma cheerleader e praticar natação. Porém a prática esportiva perdeu espaço para a comida. A americana, moradora de Taft (Califórnia, EUA), comia sempre grande quantidade de comida. O treino não queimava tudo o que deveria.

No auge do sobrepeso, Kylie chegou a 117 quilos. Foi quando a americana decidiu reagir a fim de ter uma vida mais saudável.

Após passar por cirurgia bariátrica, Kylie iniciou uma nova rotina: menos comida (de 2.500 calorias por dias para 1.500) e mais exercícios. Os resultados não demoraram a aparecer.

Foi quando surgiu um "problema". O namorado da americana pediu que Kylie parasse de emagrecer. Com menos peso e uma nova silhueta, a jovem fez o rapaz se sentir "inseguro".

"Estávamos juntos havia quatro anos. Mas ele não me deu apoio. Ele se sentia cada vez mais inseguro à medida que eu perdia peso. Ele me pediu para deixar de emagrecer", contou Kylie, em reportagem do "Unilad".

Kylie Hansen

Kylie Hansen Foto: Reprodução

Kylie decidiu terminar o namoro. Pouco depois, com um novo ritmo de vida, ela reencontrou Jacob, uma antigo companheiro da natação, e os dois começaram um namoro. Já têm um filho.

"Decidi ser um exemplo para o meu filho e os que vêm por aí", declarou a americana, de 27 anos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.