Banhista exibe severa queimadura nas costas após ir a praia e 'usar protetor solar'

  • Page Not Found/Extra
Danielle Fitzsimons exibe queimadura de sol nas costas (Foto: Reprodução/The Sun)
Danielle Fitzsimons exibe queimadura de sol nas costas (Foto: Reprodução/The Sun)

A cada verão, a imprensa do Reino Unido é invadida com reportagens com alertas sobre os riscos da exposição ao sol e a necessidade de se proteger. Mesmo assim, o meio do ano sempre traz muitas histórias de banhistas que sofreram queimaduras severas.

Foi o caso de Danielle Fitzsimons, de 31 anos. No último sábado (17/7). A norte-irlandesa passou três horas em Bumcrama Beach (Irlanda do Norte), com o seu pai Stephan Fitzsimons, de 54 anos, e os seus filhos Khloe, de 9, e Hayleigh, de 8.

Danielle garante que passou protetor solar em todo o corpo, mas o resultado da exposição foi assustador: queimaduras de terceiro grau quase nas costas inteiras.

"Estou coberta de milhares de pequenas bolhas e minha pele está toda arrancada. A dor é terrível e tenho sorte se durmo mais de uma hora por noite. Não posso deitar, não posso escovar os cabelos, não posso fazer nada. Me sinto mal porque a dor é muito forte", disse a norte-irlandesa, segundo o "Sun".

"As pessoas no hospital disseram que é o mais próximo que se pode chegar de queimaduras de terceiro grau com o sol. Isso me deixou com medo de sair. Não posso sair de jeito nenhum porque se o sol tocar minhas costas, mesmo através da bandagem, a dor me deixa completamente fraca", acrescentou.

Moradora de Newtownstewart (Irlanda do Norte), Danielle está tendo que ir todos os dias a um hospital para fazer curativo. O verão de praia acabou para ela.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.