Britânica diz ter virado 'mendiga' em casa na quarentena: 1 banho por semana

  • Extra/Globo
Lynette antes e depois da quarentena - Foto: Reprodução
Lynette antes e depois da quarentena - Foto: Reprodução

Lynette Morse costumava acordar às 7h, todos os dias úteis. Tomava banho, lavava o cabelo, caprichava na maquiagem e colocava um vestido. Mesmo trabalhando de casa. O mantra era "aja como se estivesse num escritório". Mas isso era antes da pandemia. A quarentena em Glasgow (Escócia) mudou radicalmente a vida da britânica, de 38 anos. Sem poder sair de casa, Lynette disse que virou uma "mendiga".

No início, nada mudou. Mas o tempo trancada foi passando, passando... e Lynette acabou mudando. Um dia, no banheiro, a britânica notou que o box estava limpo e seco, sem vestígio de água e de sabão. A ficha caiu: ela não tomava banho havia seis dias.

Em seguida, Lynette então cheirou as axilas. Foi desagradável. Porém, em vez de ir para o chuveiro, ela simplesmente passou lenços umedecidos.

"Não saía de casa, então por que deveria tomar banho?", disse ela, que manteve o namorado apesar da mudança radical na higiene.

Lynette só entrava no banho quando nem o desodorante resolvia mais o mau cheiro.

Bom, era só uma fase, certo? Que nada, a quarentena acabou, mas Lynette continua no modo isolamento. Não tem se banhado com frequência e passa os dias de pijama, sem muito ânimo.

Atualmente, Lynette toma um banho por semana. Ela já ficou sem lavar o cabelo por um mês. A britânica vê, no entanto, um lado positivo:

"Economizo e ajudo o meio ambiente."

A maior preocupação de Lynette agora é reagir para não perder o namorado.

"Um dia ele vai acabar se cansando disso", afirmou.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.