Cão de grávida 'aparece' em ultrassom do bebê da tutora e viraliza

  • Extra/Page Not Found
Foto: Reprodução/TikTok
Foto: Reprodução/TikTok

Inês, de 26 anos, foi a uma clínica fazer exame de ultrassom de acompanhamento da sua gravidez. Ela não sabia que um procedimento simples, realizado em 9 de outubro, acabaria se tornando mum viral.

A portuguesa de Lisboa estava acompanhada do marido e da melhor amiga. E foi exatamente a amiga que fez a descoberta bizarra. Ao observar a imagem do bebê de Inês capturada pelo equipamento, ela notou que uma figura bem conhecida estava "aparecendo" na tela.

O contorno borrado do rosto parecia, estranhamente, lembrar alguém muito especial na vida de Inês, seu amado cãozinho resgatado.

"Ela foi a primeira a dizer que o bebê se parece com o Goulash", disse Inês à "Newsweek". "A partir daí, não conseguimos parar de olhar para ele. Quando mandei uma mensagem para meus pais, meu pai imediatamente disse a mesma coisa", acrescentou a gestante.

Mais do que um animal de estimação, o Goulash é uma parte essencial da família para Inês. O animal foi resgatado quando tinha apenas sete meses de idade e tem sido um companheiro leal desde então. Ela até o descreve como um cão excepcionalmente calmo e afetuoso:

"Ele é o cachorro mais dócil do mundo; ele só quer dormir e ficar abraçado. Não tenho dúvidas de que ele será incrível como irmão mais velho."

Inês compartilhou no TikTok as imagens do ultrassom com a "coincidência", com a legenda: "Afinal, eles têm os mesmos pais".

A reação foi imediata e massiva: o vídeo viralizou rapidamente, acumulando quase 3 milhões de visualizações e 600 mil curtidas.

"Quando postei no TikTok, não esperava que viralizasse. Acho encantador que uma coisa tão boba possa fazer tanta gente rir", disse Inês sobre o caso de pareidolia, um fenômeno psicológico de perceber rostos, padrões ou significados em estímulos visuais ambíguos ou aleatórios.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.