Desempregado na quarentena cria 'banheira de hidromassagem' com motor de barco

  • Extra/Globo
Paul Vaughan e sua 'banheira de hidromassagem' - Foto: Reprodução/Facebook(Paul Vaughan)
Paul Vaughan e sua 'banheira de hidromassagem' - Foto: Reprodução/Facebook(Paul Vaughan)

Um dos verbos mais usados nesta quarentena é improvisar. Quem não aderiu ao jeitinho para transformar este período em algo mais suportável? Foi o que fez Paul Vaughan. O vendedor, de 65 anos, transformou o jardim da sua casa, em Bridgend (País de Gales), numa espécie de spa. A estrela é a banheira de hidromassagem. Mas não é um aparato comum, não! O galês pegou um tanque para peixes, acoplou um motor de barco e bingo! Lá estava a sua jacuzzi improvisada para enfrentar o fim da calorenta primavera no Hemisfério Norte.

Paul teve mais tempo para se dedicar às improvisações depois de perder o emprego, em abril, por causa da crise gerada pela Covid-19. Enquanto não surge uma nova oportunidade de trabalho, o galês se refresca na banheira e toma uma cerveja.

O galês admite que a banheira tem mais efeito psicológico do que prático, já que ele tem medo de entrar na água quando o motor está funcionando - compreensivelmente. Geralmente, ele aproveita as bolhas e a espuma assim que as hélices param de funcionar.

"Não é muito eficiente, mas devagar, devagar vai cumprindo a sua função", disse o vendedor, de acordo com o "Sun".

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.