Ex-modelo ganha indenização de R$ 1,4 milhão após ser filmada nua por helicóptero da polícia

  • Page Not Found/Extra
Tracy Dixon Foto: Reprodução/ITV
Tracy Dixon Foto: Reprodução/ITV

Uma ex-modelo, de 54 anos, ganhou nesta semana indenização de 200 mil libras (R$ 1,4 milhão) após ter sido filmada tomando banho de sol nua em casa, em South Yorkshire (Inglaterra), por um helicóptero da polícia.

De acordo com a acusação, o então policial Adrian Pogmore, de 53 anos, tinha obsessão sexual quando estava trabalhando. Ele sobrevoava a casa da ex-modelo pelo menos três vezes por semana. Em algumas ocasiões, Tracy estava tomando sol acompanhada das três filhas - à época, a mais nova tinha 8 anos.

Adrian foi encontrado com vídeos feitos do helicóptero que mostravam outras mulheres nuas e até um casal fazendo sexo em terraço.

O policial também flagrou de helicóptero um casal fazendo sexo em terraço

O policial também flagrou de helicóptero um casal fazendo sexo em terraço Foto: Reprodução

O britânico foi expulso da polícia e, em 2017, foi condenado a um ano de prisão por espionagem sexual - pena que ele já cumpriu.

O ex-policial usou uma câmera com lentes poderosas para fazer os vídeos de Tracy e as filhas, ao se desviar da sua função de realizar patrulha aérea na região. A britânica começou a carreira de modelo posando em ensaios sexy para tabloides do Reino Unido. A obsessão do ex-policial pode vir desde esse período.

Tracy Dixon nos tempos de modelo

Tracy Dixon nos tempos de modelo Foto: Reprodução

"Ele era um pervertido financiado com o dinheiro dos contribuintes", disse a modelo sobre Adrian, de acordo com o "Mirror".


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.