Família gigante: mulher anuncia gravidez do 22º filho

  • iG notícias
Reprodução/The Sun
Reprodução/The Sun

Sue Radford, 44 anos, é conhecida por compartilhar nas redes sociais a rotina materna com seus mais de 20 filhos. Recentemente, a britânica anunciou que está grávida novamente e esperando o 22º filho.

Grávida de sete meses, a mulher publicou um vídeo no Instagram mostrando a barriga se mexendo. “Tem uma garotinha se mexendo aqui”, escreveu. Na rede social, Sue compartilha o dia a dia da gravidez.

Segundo a mãe, essa foi a menor barriga de todas as gestações que teve – o que é muito positivo, já que sofreu bastante com dores nas costas em gravidezes anteriores.

Família gigante

Embora a família tenha direito a receber auxílio financeiro do governo, Sue não faz uso do benefício. Ela e o marido, Noel, sustentam a família com a empresa de panificação dele.

Sue e Noel são pais de Chris (30 anos), Sophie (25), Chloe (23), Jack (22), Daniel (20), Luke (18), Millie (17), Katie (16), James (15), Ellie (14),  Aimee (13), Josh (12), Max (11), Tillie (9), Oscar (7), Casper (6), Hallie (3), Phoebe (2), Archie (1 ano e meio) e Bonnie (1).

Eles também têm três netos, filhos de Sophie. E agora se preparam para receber o 22º filho.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.