Filhote de cachorro nasce com um olho, duas línguas e sem nariz; dona suspeita de ingestão de substância tóxica

  • Page Not Found/Extra
Filhote de cachorro nasceu com um olho e sem nariz nas Filipinas - Foto: Reprodução
Filhote de cachorro nasceu com um olho e sem nariz nas Filipinas - Foto: Reprodução

A dona de um cãozinho que nasceu com um olho, duas línguas e sem nariz, recebeu a triste notícia de que a mãe dele possa ter ingerido algo tóxico durante a gestação. A hipótese foi levantada por um veterinário que atende perto de onde Amie de Martin mora, nas Filipinas. A mulher tentou socorrer o bichinho, que mal conseguia mamar. No entanto, nada pôde ser feito, e o cão, chamado Ciclope, morreu após apenas algumas horas.

Moradora da província de Aklan, Amie usou seu perfil em rede social para relatar o episódio, ocorrido no último dia 6. Ela contou que tentou dar uma fórmula para filhotes para fazer o cãozinho se alimentar de alguma forma.

"O ciclope não podia beber leite dela. Tivemos que alimentá-lo com um conta-gotas e com leite em pó", contou Amie.

Por não ter qualquer resultado, decidiu então levá-lo a um veterinário depressa, que levantou a suspeita de ingestao de toxinas pela cadela mãe de Ciclope.

De acordo com o portal de notícias britânico "Metro", o filhote pode ter nascido com uma doença rara chamada Cyclopia, possivelmente causada por uma anomalia genética ou presenças de toxinas que afetam o desenvolvimento do cérebro.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.