Gato sobrevive a pulo do quinto andar para fugir de incêndio; Assista vídeo

  • Page Not Found/Extra
Gato sobrevive a pulo do quinto andar para fugir de incêndio; Assista vídeo

Um gato de Chicago agora só tem oito vidas depois de pular de uma janela do quinto andar para escapar de um incêndio em um apartamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Chicago estava gravando um vídeo do exterior do prédio enquanto apagavam o incêndio, quando um gato preto apareceu através de uma nuvem de fumaça em uma janela quebrada. O felino em fuga testou brevemente a lateral do prédio com as patas dianteiras e, sem hesitação, saltou.

Os espectadores engasgaram quando o gato caiu. Mas ele errou um muro ao cair e, em vez disso, pousou nas quatro patas em cima da grama, onde quicou uma vez e saiu correndo.

- Ele foi para baixo do meu carro e se escondeu até que ela se sentiu melhor depois de alguns minutos e saiu e tentou escalar a parede para entrar de volta, disse o porta-voz do corpo de bombeiros Larry Langford.

O gato não ficou ferido, disse Langford, acrescentando que estava tentando localizar seu dono. Nenhum ferimento foi relatado após o incêndio, que foi confinado a um apartamento.

Confira o vídeo


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.