Homem é procurado pela polícia após propor casamento com anel roubado de outra namorada

  • Page Not Found/Extra
Joseph Davis - Foto: Reprodução/Facebook
Joseph Davis - Foto: Reprodução/Facebook

A polícia da Flórida (EUA) expediu na semana passada um mandado de prisão contra um homem acusado de pedir sua namorada em casamento usando um anel de noivado roubado de outra namorada.

A investigação de agentes do condado de Volusia sobre Joseph Davis, de 48 anos, começou no início deste ano, quando sua namorada de Orange City descobriu que ele estava noivo de outra pessoa.

Confusa, a namorada confusa viu no Facebook uma foto da "rival" usava um anel de noivado, de um relacionamento anterior, que lhe pertencia.

Depois de verificar sua caixa de joias e descobrir que o anel de noivado e a aliança de casamento, que também era exibida pela noiva de Joseph na rede social, haviam desaparecido, a mulher chamou a polícia e relatou a situação, contou a "People". Outras joias também sumiram, incluindo um anel de diamante que pertencera à sua avó. No total, o prejuízo chega a R$ 34 mil.

A noiva devolveu o anel e a aliança à vítima. As duas romperam o relacionamento com o golpista que, segundo a polícia, age em série com outros nomes, incluindo Joe Brown e Marcus Brown. Ele está foragido. Ele também tem um mandado de prisão por fuga do local de atropelamento sem prestar socorro no estado do Oregon. Em um braço, Joseph tem uma tatuagem com a frase "Só Deus pode me julgar".

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.