Homem manda selfie para a mãe minutos antes de morrer em acidente aéreo

  • Extra/Globo
Foto: Reprodução/Arquivo da família Shedd
Foto: Reprodução/Arquivo da família Shedd

Um americano mandou uma selfie para a mãe minutos antes de morrer em um acidente aéreo em Carlinville (Illinois, EUA) na tarde do último domingo (31/5).

Daniel Shedd, de 37 anos, estava sentado ao lado do piloto, Joshua Sweers, de 35 anos. Atrás deles, estavam os amigos Daniel Schlosser, de 39 anos, e John Camilleri, também de 39. Todos morreram no acidente, ocorrido cinco minutos após a decolagem do aeroporto de Creve Coeur, em Maryland Heights (Missouri, EUA), de acordo com reportagem da emissora KSDK.

Charles Shedd, pai de Daniel, contou que o Piper Cherokee, avião de quatro assentos, estava em "excelentes condições" para voo e que havia sido aprovado em todas as inspeções de segurança.

"Era a primeira vez que ele (Daniel) voava com os amigos. Acho que ele nunca tinha estado em um avião tão pequeno. Eles estavam animados, estavam felizes e o tempo estava ótimo", comentou o pai.

A Administração Federal de Avião está investigando o caso. As condições climáticas foram descartadas como causa do acidente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.