Influencer é alvo de revolta após vender vídeo em que aparece nua quando era criança

  • Page Not Found/Extra
Gabi DeMartino (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi DeMartino (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer e youtuber americana Gabi DeMartino, de 25 anos, foi alvo de revolta nas redes sociais após vender em um site para assinantes um vídeo em que aparece nua quando tinha 3 anos.

Gabi estava cobrando dos assinantes US$ 3 (cerca de R$ 15,6) pelo vídeo na terça-feira (1/12). A conta da influencer no popular site "Only Fans" foi desativada e ela se desculpou em postagem no Twitter.

O vídeo tinha 38 segundos, de acordo com o site "Daily Beast".

"(Um) vídeo de minha infância ao telefone dizendo 'Nani diz: coloque sua calcinha de volta' e pulando de tanto rir. Me desculpe, eu não pensei nisso. O vídeo foi um momento familiar bobo que eu queria compartilhar com meus bebês no OnlyFans. Lamento que isso não tenha sido pensado completamente, peço desculpas. O vídeo está fora do ar agora. Lamento novamente se deu errado", desculpou-se no Twitter a influencer, originária da Pensilvânia (EUA).

Gabi DeMartino

Gabi DeMartino Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Petty Paige disse a seus 164 mil seguidores que, em sua opinião, Gabi estava tentando vender o que ela considerava pornografia infantil.

Outra influencer, Spill Sesh, disse ao "Daily Beast":

"Um dos meus seguidores me enviou uma mensagem dizendo que eram membros da página OF de Gabi e pagaram pelo vídeo e ficaram completamente perturbados com o que receberam."

Alana Evans, que é presidente da Associação de Artistas Adultos (APAG), disse que alertou o FBI (polícia federal dos EUA) sobre o vídeo "chocante". Alana afirmou:

"Não tem desculpa para aquilo. As pessoas clicaram nele (sem saber o conteúdo), e é um vídeo dela como uma criança de 3 anos que não colocava a calcinha de volta. São mulheres como ela que fazem isso e levam as pessoas a se dirigirem a nós, na indústria adulta, que nunca faríamos algo assim, e levamos a culpa por isso."

Gabi tem 3,2 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, 4,4 milhões de seguidores no Instagram e 1,2 milhão de seguidores no Twitter.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.