Ladrão rouba celular e se dá mal: vítima é lutadora de MMA

  • Page Not Found/Extra
Brisa domina ladrão em Mar del Plata (Foto: Reprodução)
Brisa domina ladrão em Mar del Plata (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 20 anos e 1,5 metro de altura foi vítima recente de assalto no centro de Mar del Plata (Argentina). Seria mais uma história de crime comum, se a argentina não fosse uma lutadora de MMA (artes marciais mistas).

Identificada apenas como Brisa, a jovem, ao sair do trabalho, teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo, contou o jornal "La Nación".

O incidente ocorreu em 10 de novembro, mas só recentemente viralizou e foi noticiado pela imprensa argentina.

"O cara é mais alto que eu, que meço 1,5m, e teve muita vantagem correndo. Mas umas pessoas escutaram os meus gritos e conseguiram frear o delinquente", disse a argentina ao canal Telefe.

Brisa pratica MMA

Brisa pratica MMA Foto: Reprodução

Uma amiga do trabalho deu uma carona até o ponto em que o ladrão estava detido pelos pedestres. Ao chegar, Brisa decidiu lutar contra o homem e o imobilizou com socos e golpes de jiu-jítsu.

"Filho da p...! Vai arrumar um trabalho! Estou o dia inteiro trabalhando para que você me roube em três segundos?", gritou a argentina enquanto mantinha o homem preso em um mata-leão. Ele so foi solto com a chegada da polícia.

Em entrevista ao canal Eltrece, Brisa declarou ter ficado com "muito ódio" porque havia trabalhado meses para ter condições de comprar o celular.

"Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo", finalizou.

Assista abaixo a uma reportagem de canal argentino sobre o caso:



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.