Menina de dois anos sai do carro e caminha com mãos pra cima depois de ver os pais sendo presos

  • Revista Crescer/Globo
Criança caminha com as mãos pra cima após pais serem presos (Foto: Reprodução Facebook)
Criança caminha com as mãos pra cima após pais serem presos (Foto: Reprodução Facebook)

Uma menina de dois anos foi filmada com as mãos pra cima ao sair de carro, na Flórida, depois que seus pais foram presos e a polícia obrigou eles a saírem desta maneira de dentro do veículo. 

Chad M Bom, 34, e James W McMullen, 38, a mãe e o pai da criança, foram parados pelas autoridades por serem suspeitos de furto em uma loja. Quando eles foram cercados, os policiais pediram que saíssem com as mãos para cima. 

Segundos depois, é possível ver a menina saindo do carro, descalça, colocando os braços pra cima. No vídeo dá para ouvir alguém dizer: “Anda, querida, você não fez mal nenhum. Vá até a sua mãe”.

A mãe pegou a menina e, depois, um policial se aproximou das duas. Segundo informou a polícia ao Daily Mail, no carro ainda havia um bebê de um ano de idade, irmão da menina.

Michael DeLeo, chefe da TPD, disse ao Daily Mail que imagens de 10 câmeras foram analisadas e os policiais ficaram surpresos quando a menina saiu do veículo. Eles se aproximaram do pai e suspeito e perguntaram se havia outro adulto lá dentro. 

Nas imagens, o homem supostamente responde: "Não, senhor. Apenas minha filha de dois anos e um filho de um ano de idade", disse o suspeito.

Depois que as imagens foram divulgadas nas redes sociais, o departamento de polícia de Tallahassee disse que a detenção foi feita de acordo com procedimentos normais. Os pais, que tinham uma arma no carro, foram presos. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.