Mulher causa polêmica ao vetar calçados aos filhos e não brincar com eles

  • Extra/Page Not Found
Foto: Reprodução/TikTok
Foto: Reprodução/TikTok

Uma mulher vem causando polêmica com vídeos postados no TikTok por causa da forma como cria os filhos. Alex Tucker afirma que as suas crianças não usam calçados, a menos que esteja muito frio na rua ou os pequenos insistam muito. A australiana, que trabalha na indústria pesqueira, diz, ainda, que não brinca com o filho e a filha e que os proíbe de ter aulas de natação, embora more à beira-mar. Cadeiras mais altas e carrinho, comuns para bebês, "nem pensar", diz ela. Roupas, argumenta ela, são opcionais.

"Nada de creche. Os filhos vêm trabalhar conosco (ela e o marido) ou simplesmente não vamos trabalhar", acrescentou Alex, que também não aceita levar os filhos para brincar com outras crianças em reuniões sociais quinzenais com pais da vizinhança.

"Nenhuma dessas decisões foi tomada facilmente", declarou ela, que mora numa região mais afastada de centros urbanos, com poucos vizinhos nas proximidades.

Os vídeos viralizaram, e as críticas, naturalmente, explodiram. Muitos se mostraram perplexos com a proibição de calçados.

"Sapatos não são bons para nós, como andar em superfícies planas não é bom para nós. Sim, são convenientes, mas não vão ajudar a construir músculos e articulações fortes", explicou a australiana, que diz que o seu estilo de educação faz os filhos se expressarem mais livremente da forma como são.

"O que você quer dizer com 'eu não brinco com eles'? Isso não é ignorar os seus filhos?", questionou um internauta.

"Então você vai ficar bem se eles pisarem em vidro ou agulhas?", criticou outro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.