Mulher flagra jacarés brigando na porta da sua casa, veja o vídeo

  • iG notícias
Mulher flagra jacarés brigando na porta da sua casa, veja o vídeo (Foto: reprodução/Facebook)
(Foto: reprodução/Facebook)

Uma mulher, a caminho de tomar seu café-da-manhã, foi surpreendida com pancadas na porta da frente da sua casa causadas por dois jacarés que estavam brigando. O inusitado embate reptiliano aconteceu na Flórida, EUA.

O vídeo do encontro surpreendente foi postado no Facebook por Susan Geshel, dona da casa. Quando viu os répteis pela primeira vez, antes das sete da manhã, Susan disse ao site The Fort Myers News-Press que um dos jacarés estava com o focinho preso na porta da frente. O outro estava parado a uma distância com a boca aberta.

"Eles fizeram uma bagunça na porta da frente", disse Susan, que nunca viu jacarés em sua propriedade. Após cerca de 20 minutos em sua casa, um deles atravessou a rua até a casa de um vizinho, enquanto o outro desapareceu, podendo ter ido para um lago próximo, acrescentou ela.

A porta-voz da Comissão de Conservação de Peixes e Animais Selvagens da Flórida, Melody Kilborn, disse que os jacarés estavam reagindo daquela forma por estar em um espaço confinado.

Ainda segundo Melody, os animais são mais visíveis quando o tempo está quente, e também tendem a acasalar entre os meses de maio e junho.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.