Mulher namora "alimentador" que ama vê-la engordar

  • iG notícias
Reprodução/ Caters News
Reprodução/ Caters News

Jessica Wilson, de 26 anos, e Eric Buddenhagen, de 34 anos, vivem um relacionamento um tanto quanto diferente. Eric é o que chamam de namorado “alimentador”, alguém que gosta de alimentar seu parceiro e vê-lo engordar.

O namoro dos dois começou em agosto de 2019 quando Jessica encontrou Eric na internet e soube que ele estava interessado em encontrar uma “mulher maior que ele pudesse superalimentar”. Nessa época o objetivo de Jessica era ganhar 600 kg. Hoje ela tem 1.83 metros e pesa 450 kg e Eric mede 1.80m e pesa 190 kg.

Os dois se deram muito bem e depois de quase um ano de namoro estão noivos. De acordo com o relato da garota ao jornal Metro, ela passou a consumir até 10.000 calorias por dia com incentivo de Eric. “Nos conhecemos em um site destinado a pessoas da comunidade de alimentadores. Inicialmente eu estava procurando alguém que ama mulheres maiores, mas nunca esperava encontrar um noivo”, lembra a mulher.

“Foi realmente amor à primeira vista. Em um dia normal, como 5.000 calorias, mas em um dia de 'recheio' que fazemos duas vezes por semana, posso comer até 10.000 calorias. Nesses dias, Eric me leva a um buffet e pede alimentos diferentes ao longo do dia para ver meu estômago inchar – e enquanto estou comendo, ele esfrega minha barriga e dá palavras de incentivo”, conta Jessica.

Jessica ainda detalha ao jornal sua rotina de alimentação nos dias normais e naqueles em que Eric fica responsável por sua alimentação. Confira abaixo:

Dieta em dias normais

Café da manhã: café, frutas e dois bagels;

Almoço: pizza grande e asas de frango;

Jantar: prato grande de macarrão;

Lanches: suco de frutas, refrigerantes, bebidas energéticas, chocolate e batata frita.

Dieta em “dias de recheio”

Café da manhã: café, frutas e dois bagels;

Almoço: tudo o que dá para comer num buffet;

Jantar: duas pizzas grandes, oito asas de frango e pão de queijo recheado;

Lanches: brownies, refrigerantes e batata frita.

Apesar da alimentação pesada e dos seus 450 kg, Jessica afirma que é saudável e faz acompanhamentos para que a dieta não coloque sua vida em risco.

“Me disseram que sou gorda e insalubre a vida inteira, mas todos os médicos que visitei estão chocados com o quão saudável eu realmente sou – sem problemas de saúde. Pressão sanguínea, colesterol e açúcar estão bem dentro das faixas saudáveis”, finaliza a mulher.

Reprodução/ Caters News
Reprodução/ Caters News

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.