Na primeira dança como casada, noiva torce joelho e vai parar em hospital

  • Page Not Found/Extra
Momento em que noiva torce o joelho e, depois, no hospital Foto: Reprodução/TikTok
Momento em que noiva torce o joelho e, depois, no hospital Foto: Reprodução/TikTok

Era para ser apenas um momento romântico, mas acabou em dor. A primeira dança dos noivos teve ser ser interrompida bruscamente depois que a noiva torceu o joelho esquerdo durante um movimento na pista da casa de festa.

A cena foi registrada por Liz Richter, irmã do noivo, durante a cerimônia realizada no início de julho.

No início do vídeo, o casal feliz se beijou e começou a apresentação para os convidados, ao som de "Stay", da Dave Matthews Band. Porém, na parte final, o noivo tomou a parceira, Julie Benn, nos braços e se curvou sobre ela. Nesse momento, o joelho esquerdo da noiva torceu fortemente, o que costuma provocar uma dor terrível. A festa "continuou" num pronto-socorro. 


@liz_richter

She will be ok in 4-6 weeks 👀 ##fyp ##buffering ##weddingtiktok ##GossipGirlHere ##weddingday ##weddingvibes ##loveyou ##weddingdress ##ohno ##trending

♬ Oh No - Kreepa


O álbum de casamento saiu do lugar-comum e incorporou imagens da noiva no hospital. Ela estará totalmente recuperada em um mês e meio, contou Liz.

De acordo com reportagem da "Newsweek", após ser atendida ainda usando vestido de noiva, tomar analgésicos e ter a perna esquerda imobilizada, Julie foi liberada às 20h30m e retornou para a festa, sendo muito aplaudida pelos convidados.

"Nunca em toda a minha vida eu imaginei que perderia o meu próprio casamento, mas isso é o que estava reservado para nós em 3 de julho. No meio da nossa primeira dança, caí com um joelho torcido e foi isso. Passamos a noite no pronto-socorro, onde fui bombardeada com remédios especiais com meu marido segurando minha mão o tempo todo", escreveu Julie no Facebook sobre o caso que viralizou nas redes sociais.

Julie Benn se casando e sendo levada a pronto-socorro

Julie Benn se casando e sendo levada a pronto-socorro Foto: Reprpdução/Facebook(Julie Benn)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.