No primeiro dia de trabalho, motorista erra a rota e arranca teto de ônibus escolar

  • Page Not Found/Extra
Ônibus de dois andares colide com abertura de túnel na Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter)
Ônibus de dois andares colide com abertura de túnel na Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter)

Um motorista que estava no seu primeiro dia de trabalho na linha errou a rota e acabou provocando um acidente em Winchester (Inglaterra) na manhã desta quinta-feira. A parte superior do ônibus escolar de dois andares foi arrancada quando o veículo passava em um túnel, muito baixo para ele.

De acordo com a polícia, 13 crianças, entre 11 e 16 anos, ficaram feridas, e três delas foram levadas a um hospital próximo com quadro mais grave.

Um aluno do 11º ano, que não pode ser identificado, disse ao "Daily Echo" que o motorista tentou levar o ônibus até o outro lado do túnel.

"Eu estava sentado no ônibus usando o meu telefone quando o motorista do ônibus passou por um túnel. Ouvi um estrondo. Achei que ele tivesse atingido a lateral do túnel e arranhado o ônibus. Ele então continuou dirigindo pelo túnel provavelmente para chegar ao outro lado e verificar os danos. Então ele pisou no freio. Tinha vidro para todo lado", relatou.

Ônibus de dois andares colide com abertura de túnel na Inglaterra

Ônibus de dois andares colide com abertura de túnel na Inglaterra Foto: Reprodução/Twitter

Pais de alunos disseram que o acidente foi causado por que o condutor não era familiar à rota.

Uma testemunha, que tem um comércio na via do acidente, disse ter visto, antes do acidente, alunos abordando o motorista possivelmente para corrigir a rota.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.