Pais viram sósias de cantoras após show de grupo feminino ser cancelado e se apresentam aos filhos

  • Extra/Globo
Pais viram sósias de cantoras após show de grupo feminino ser cancelado e se apresentam aos filhos (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Pais amorosos fazem tudo pelos seus filhos. Não, não é clichê. Veja o exemplo de quatro pais de Truro (Inglaterra): eles ficaram sensibilizados com a tristeza dos filhos pelo cancelamento dos shows de verão da banda pop britânica Little Mix, composta por quatro vocalistas. As crianças estava arrasadas, eles precisavam fazer alguma coisa. E fizeram! Durante dois dias, os pais aprenderam as canções do grupo, ensaiaram exaustivamente passos de dança e produziram um clipe por videoconferência, cada um no seu quadrado, e exibiram aos filhos, que amaram a apresentação.

Cada um dos marmanjos se caraterizou como uma das cantoras do Little Mix, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards, caprichando na roupa, na maquiagem e na peruca. O show bombou em casa e nas redes sociais. Estaria o quarteto original de moças ameaçado? Assista abaixo e opine:


A diversão foi boa, mas os pais prometeram levar os filhos a um show do grupo quando as cantoras voltarem a se apresentar.

"Aquilo (o número) os animou muito, mas prometemos levá-los para ver a coisa real", disse Andy Moody, um dos pais transformados em sósias de estrelas pop, contou o "Sun".

Pais se vestem de estrelas pop para agradar aos filhos na Inglaterra - Foto: Reprodução 
Pais se vestem de estrelas pop para agradar aos filhos na Inglaterra - Foto: Reprodução

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.