Perseguido pela polícia tenta escapar de carro por linha férrea

  • Page Not Found/Extra
Perseguido pela polícia tenta escapar de carro por linha férrea na Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter)
Perseguido pela polícia tenta escapar de carro por linha férrea na Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter)

Um homem que estava sendo perserguido pela polícia em Cheshunt (Hertfordshire, Inglaterra) tentou escapar dos agentes dirigindo o SUV 4x4 por uma linha férrea na manhã desta quinta-feira (15/7). Atordoados com a cena insólita, os passageiros assistiam com espanto enquanto o carro avançava pelos trilhos.

O incidente começou quando dois policiais (um homem e uma mulher) abordaram o motorista da Range Rover na entrada da estação ferroviária de Cheshunt e pediram que ele saísse do veículo, relatou reportagem do "Sun".

A policial foi vista por câmera de segurança da estação dizendo: "Saia do carro." O parceiro dela pode então ser ouvido dizendo: "Fora do carro, fora do carro."

Motorista abordado por policial em Cheshunt

Motorista abordado por policial em Cheshunt Foto: Reprodução

Mas o motorista, que estava com os limpadores de para-brisa funcionando em alta velocidade, apesar do dia de sol, de repente engatou a marcha à ré e escapou da abordagem. Na fuga, os dois agentes foram jogados no chão, ficando feridos. Assista:



Em seguida, o motorista seguiu pela linha férrea até que o carro acabou sem tração e ele que que abandoná-lo, fugindo a pé.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.