Saudita de 63 anos termina busca pela 'mulher perfeita' após se casar 53 vezes

  • Page Not Found/Extra
Abu Abdullah (Foto: Reprodução)
Abu Abdullah (Foto: Reprodução)

Um saudita de 63 anos que foi apelidado de "polígamo do século" afirma ter se casado 53 vezes. Abu Abdullah insiste que as suas dezenas de casamentos foram em busca da "mulher perfeita", de "estabilidade" e "paz de espírito" e não por "prazer pessoal".

Abdullah se casou pela primeira vez aos 20 anos. O seu casamento mais curto durou apenas 24 horas.

De acordo com o "Gulf News", dos Emirados Árabes Unidos, Abu disse que agora encontrou "a mulher da sua vida" e não tem mais planos de se casar novamente.

"Quando me casei pela primeira vez, não planejava me casar com mais de uma mulher porque estava me sentindo confortável e tinha filhos. Mas, depois de um tempo, os problemas aconteceram e decidi me casar novamente quando tinha 23 anos e informei minha esposa sobre minha decisão", acrescentou.

O "casador em série" – que disse que "se casou principalmente com mulheres sauditas" – revelou que sua primeira esposa era mais velha que ele:

"Eu me casei com 53 mulheres por longos períodos. A primeira foi quando eu tinha 20 anos e ela era seis anos mais velha que eu. Durante o primeiro casamento eu não tinha planos de me casar com mais de uma mulher. Eu me senti confortável com ela e tivemos um bebê."

O saudita também confessou que às vezes se casava com mulheres no exterior quando estava viajando a negócios:

"Eu costumava ficar no exterior por três a quatro meses. Então me casei para me salvar do pecado."

Por fim, Abu deixou um conselho:

"Todo homem no mundo deseja ter uma mulher e permanecer com ela para sempre. A estabilidade não se encontra com uma jovem, mas com uma velha."


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.