Turista bêbado se perde procurando hotel e escala montanha

  • Vírgula/R7
´(Fot
´(Fot

Um turista estoniano nos Alpes  Italianos se embriagou e subiu uma montanha em vez de voltar para o hotel. O homem de vinte e poucos anos, conhecido apenas como Pavel, se divertiu em algum pós-esqui em Cervinia, um resort no Valle d’Aosta, na Itália. Usando sapatos, em vez de esquis, dirigiu-se para o hotel em uma rua coberta de neve – só que ele pegou o errado, acabando em uma pista de esqui subindo a encosta da montanha.

Acredita-se que o turista não tenha notado seu erro, mesmo quando a “rua” deu uma subida íngreme para cima e continuou subindo a pista cada vez mais íngreme, conhecida como Ventina.

Em algum momento entre as 2 e as 3 da manhã, o jornal La Stampa relata, ainda subindo, ele notou um chalé no horizonte – Igloo, um bar e restaurante localizado acima de Cervinia a uma altitude de 2.400m. Apenas com a chave do quarto do hotel, Pavel conseguiu entrar e se abrigar durante a noite.

Ele foi encontrado pela manhã pela equipe, tendo bebido duas garrafas de água para acalmar sua ressaca e desmaiou em um banco com camadas de almofadas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.