Ação conjunta das Polícias Civil e Militar impede roubo e sequestro em Deodápolis

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

No final da manhã desta quinta-feira (26), policiais militares da Força Tática do 14° Batalhão em conjunto com policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Fátima do Sul e policiais civis da Delegacia de Deodápolis realizaram a prisão de uma quadrilha que planejava cometer um Roubo no município de Deodápolis. 

De acordo com as informações a quadrilha estava monitorando um fazendeiro, morador no município e pretendia roubar tanto uma camioneta como joias e dinheiro. 

Os integrantes da quadrilha, que pertencem a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios, possuíam o apoio e informações de integrantes da facção que são moradores de Deodápolis, e o restante do grupo havia vindo do Estado de São Paulo para atuarem diretamente na execução do assalto.

Durante a operação policial dois indivíduos tentaram fugir, pulando muros e invadindo residências, porém foram alcançados e presos.

Na ação foram detidos cinco homens e três mulheres, dos quais dois são adolescentes infratores sendo um de cada sexo. Um dos autores estava foragido da justiça e possuía mandados de prisão de Goiás e Minas Gerais. Outros envolvidos com extensa ficha criminal, incluindo participações em roubos e tráfico de drogas. 

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre .38, maconha, celulares, pé de cabra, equipamentos para arrombamentos e dois veículos.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis e autuados em flagrante por associação criminosa, posse irregular de arma de fogo, apoio ao Poder Judiciário em cumprimento de mandado de prisão e portar drogas para consumo.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.