Ação contra tráfico de drogas resulta na prisão de suspeito e apreensão de cocaína em Nova Andradina

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio de Investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais (Sig), realizou a prisão de um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas, nesta terça-feira (04).  A prisão faz parte de uma série de diligências que vêm sendo realizadas visando coibir esse tipo de crime no município de Nova Andradina. 

Além da prisão, os policiais conseguiram apreender uma quantidade significativa de entorpecentes do tipo cocaína, na residência de um indivíduo de 21 anos. O suspeito disse que teria comprado a droga pelo valor de R$6.000,00 e iria vendê-la pelo preço final de aproximadamente $14.000,00.

Questionado, ele confessou a prática do tráfico de drogas, sendo realizado os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.