Acidente em Maracaju mata assistente social do presídio de Dourados

O acidente aconteceu na tarde de ontem em uma estrada que da acesso a MS-060

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma assistente social da Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac), de Dourados, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14 horas desta quarta-feira, no município de Maracaju. Outras três pessoas estavam no carro, uma delas ficou gravemente ferida e uma jovem escapou ilesa.

Haidê Dallaqua da Silva, de 54 anos, estava de carona em um Renault Sandero vermelho, conduzido pela filha, Angélica da Silva Terra de 24 anos, que seguia por uma estrada vicinal conhecida como “Estrada do Turvo”, de acesso à rodovia MS-060 em Sidrolandia.

Durante o trajeto, o veículo saiu da pista, capotou e bateu contra um coqueiro. Haidê não resistiu e morreu na hora. Angélica foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Municipal de Maracaju e depois foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. Ela passou por uma cirurgia e o quadro de saúde é estável.

No carro ainda estavam Lívia Maria Trindade, de 19 anos, que escapou sem ferimentos, e Flávio Henrique Garcia Silveira, de 18 anos. Ele sofreu algumas escoriações e está internado em hospital de Maracaju.