Acidente entre carro e moto deixa 3 pessoas feridas em Dourados; duas são crianças

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Um acidente seguido de atropelamento, entre um carro e uma moto, deixou três pessoas feridas, entre elas duas crianças, em Dourados. As vítimas foram transportadas ao Hospital da Vida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (13).

Informações levantadas pela reportagem da 94FM é que o piloto da moto Honda/Titan 125, da cor preta com placa OOP-0726 de Dourados, identificado como Everton dos Reis de Deus, de 23 anos, seguia pela Rua W-7 no Jardim Água Boa, e entre as ruas Ediberto Celestino de Oliveira e Mato Grosso, colidiu num veículo Fiat Uno da cor prata.

Após a colisão, o motociclista desgovernado subiu na calçada e atropelou várias pessoas, inclusive crianças que estavam em frente de uma residência.  Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionadas para atender os feridos.

No local as vítimas receberam os primeiros atendimentos emergências e logo depois levadas ao Hospital da Vida. As equipes do Samu transportaram duas crianças, sendo que uma delas, aparentemente com fratura no braço e perna, já a outra com escoriações pelo corpo.

O piloto da moto que foi transportado pela equipe do Bombeiros aparentava fratura em uma das pernas. A Policiai Militar esteva no local para confeccionar o boletim de ocorrência. O acidente será investigado por polícia da primeira delegacia de Dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.