Acidente entre carro e moto deixa jovem em estado grave

Uma amiga de Anderson informou que os dois recém tinham saído de uma festa

Um acidente ocorrido por volta das 20h20 desta sexta-feira deixou o estudante Anderson Alves Machado, de 18 anos, morador na Aldeia Bororó em estado gravíssimo. Ele conduzia uma moto Titan da cor preta pela Rua Ponta Porã, sentido centro/bairro, e no cruzamento da Rua Balbina de Matos se chocou na lateral do veículo GM/Corsa da cor Grafite, conduzido por Neir Padilha de Andrade de 43 anos.


Com o impacto Anderson, sofreu traumatismo craniano, sendo encaminhado em estado grave pelo Samu ao Hospital da Vida. Na carona dele havia uma amiga, que teve apenas ferimentos leves. Segundo testemunhas, o estudante seguia em alta velocidade pela Rua Ponta Porã e teria perdido o controle da moto ao passar pelo quebra-molas, vindo a colidir na lateral do Corsa, que estava em movimento.

A Polícia Militar esteve no local. A amiga de Anderson informou que os dois recém tinham saído de uma festa de estudantes, porém não soube explicar para onde iriam. Foi instaurado procedimento investigativo para apurar as causas do acidente.