Acidente entre duas motos mata um e deixa outro gravemente ferido no Jardim Maracanã

Uma vítima foi socorrida e levada ao Hospital da Vida por uma equipe do Samu

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Irineu da Silva Guevara,35 anos, morador da Vila Nova Esperança morreu na manhã desta terça-feira (14) após uma colisão envolvendo duas motocicletas em Dourados. O acidente aconteceu por volta das 6h de hoje na Rua Monte Alegre com a Rua Albertina de Matos no Jardim Maracanã.

Irineu que trabalha como motorista de caminhão em uma usina, pilotava um moto Sundown Hunter da cor vermelha HSZ-8639 de Dourados, ele seguia pela Rua Monte Alegre no sentido Bairro/Centro. No sentido contrario seguia Edson Cesar Correia Ferreira de 30 anos, que conduzia uma moto Yamaha YBR 125 da cor vermelha placa HSV-7767 de Dourados, ouve uma colisão frontal entres as motos.

Após a colisão Irineu morreu na hora, já Edson foi socorrido em estado grave para o Hospital da Vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com traumatismo craniano e respira com auxilio de aparelho.

As vítimas estavam indo para o trabalho, Irineu seguia para uma usina de cana de açúcar, já Edson para uma indústria na saída para Campo Grande. Após realizado o trabalho da Polícia Civil, Policia Militar e de Pericia Técnica o corpo de Irineu foi encaminhado ao IML de Dourados. Edson esta internado em estado grave no Hospital da Vida.