Acusado de homicídio em Dourados é preso no MT

Renato estava foragido desde o cometimento do crime.

Renato Nogueira de Paula, de 29 anos - Foto: divulgação/PM
Renato Nogueira de Paula, de 29 anos - Foto: divulgação/PM

Renato Nogueira de Paula, de 29 anos, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (9) no bairro Capim Clube na cidade de Sinop (MT). Ele é acusado do crime de homicídio que vitimou Fabio Henrique Rosendo de Carvalho, de 17 anos, ocorrido em outubro de 2015 próximo da chácara do Simted em Dourados.

Há aproximadamente quatro meses, policiais militares de Dourados receberam uma denúncia de que o acusado poderia estar na cidade de Sinop e estabeleceram contato com agentes da Polícia Federal e da Polícia Militar daquela localidade. A força tarefa acabou localizado Renato na noite de ontem e o encaminhado até a delegacia de daquela comarca.

Renato estava foragido desde o cometimento do crime e possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Dourados.

A participação dos policiais militares de Dourados através do CIOPS foi de suma importância para a localização do foragido, tendo as equipes da Polícia Federal e Polícia Militar de Sinop atendido prontamente a solicitação dos policiais de Dourados e culminando na prisão de Renato.

***Com informações da Polícia Militar de Dourados

 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Rose

    Rose

    Em orações constantes pra que esse ser falea verdade é entregue seuscomparsas..

  • Dpra

    Dpra

    Parabéns aos policiais.... MUITO bom mostra a cara dele... Tem que paga pelo que fez. TIROU a vida de um menino com TUDO pela frente.....