Acusado nega, mas policiais encontram 540 kg de maconha em oficina

  • Karol Chicoski/Bronka
Preso pelo Serviço de Investigação Geral da Polícia Civil (SIG), Rosemir dos Santos. ()
Preso pelo Serviço de Investigação Geral da Polícia Civil (SIG), Rosemir dos Santos. ()

No final da manhã desta terça-feira (10), foi preso pelo Serviço de Investigação Geral da Polícia Civil (SIG), Rosemir dos Santos, 49,  depois de uma investigação por tráfico drogas. Os policiais o abordaram em frente da sua casa, na Rua Guiana, no Parque das Nações 1, em Dourados, mas negou qualquer envolvimento com tráfico. Porém, os policiais já tinham informações que na Rua Bolívia, no mesmo bairro, em uma oficina mecânica, nos fundos da casa do suspeito, teria droga escondida.

Na mecânica, foram encontrados 730 tabletes de maconha, totalizando 540 kg. O acusado disse que a droga não era dele, que seria de um amigo que alugou a sua mecânica, sendo que o mesmo amigo está foragido. Rosemir dos Santos foi levado para a delegacia juntamente com a droga.

O delegado, Matheus Zampieri, disse que a oficina é só fachada, um depósito que não funciona. Na realidade, o local é um ponto de distribuição de drogas. A polícia encontrou ainda, no local, uma balança de precisão, um rolo plástico para enrolar os tabletes de droga. Rosemir foi acusado por tráfico de drogas.

A polícia continua com a investigação para localizar o amigo de Rosemir, sendo que o mesmo já foi identificado.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.