Ademir Ferreira, conhecido como 'Brejão' é preso no Jardim Ouro Verde

'Brejão' havia saído da cadeia no início do mês. Na polícia, ele disse que cometeu o crime porque estava precisando de dinheiro

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um homem de 37 anos foi preso no início da tarde de ontem (18) após furtar cabos de energia de um prédio comercial, na rua Dom João VI, no Jardim Ouro Verde, em Dourados. Ademir Ferreira Martins, vulgarmente conhecido como 'Brejão', havia saído da cadeia há apenas 15 anos.

Conforme informações da polícia, 'Brejão' aproveitou-se que o imóvel estava fechado e adentro o local com um alicate, que utilizou para cortar todos os fios e cabos da edificação. Porém, quando deixava o local do crime foi avistado por populares, que percebendo o movimento suspeito chamaram a polícia.

Chegando à delegacia os policiais constataram que ele possui um extenso histórico de crimes. Ele havia sido preso pela última vez no dia 26 de janeiro, suspeito de ter furtado a janela de uma residência.

Em depoimento 'Brejão' contou ao delegada que estava precisando de dinheiro, e a única alternativa que encontrou foi partir para o crime mais uma vez.

(Matéria editada às 11h15)