Adolescente de 15 anos sofre traumatismo craniano após colidir moto com camionete

Acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (14), em Fátima do Sul. O jovem está internado no Hospital da Vida em estado grave

  • Alexandre Duarte c/ Vicentina

O adolescente M.S.B, de 15 anos, sofreu um traumatismo craniano grave após se envolver em um acidente por volta das 13h30 desta segunda-feira (14), em Fátima do Sul. Ele estava em uma Honda Biz 100cc, azul, quando colidiu com uma camionete Ford F-1000, conduzida por Louriadne Carneiro Januário.

O acidente aconteceu no bairro Centro Educacional, o mais populoso da cidade. Conforme informações do site Vicentina Online, no cruzamento não havia a placa de ‘Pare’ em nenhum dos lados, assim não foi possível determinar quem estava na preferencial.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, que rapidamente encaminhou o adolescente para o Hospital da Sias, na mesma cidade. Porém, devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permanece internada em estado grave.

Conforme as autoridades locais, devido a idade, o adolescente não possui habilitação, logo, o proprietário do veículo responderá processo administrativo. A condutora da camionete também não portava os documentos pessoais na hora do acidente.

- Confira mais imagens (Fotos: Renato Vessani - Vicentina Online)