Adolescente de 16 anos se tranca em quarto e mata filha de 21 dias sufocada

Adolescente foi levada para prestar esclarecimento na delegacia da cidade (Foto: Arquivo/Nova News)
Adolescente foi levada para prestar esclarecimento na delegacia da cidade (Foto: Arquivo/Nova News)

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida sob suspeita de matar a filha recém-nascida. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), em Nova Andradina.

Uma testemunha ouviu alguém pedindo por socorro e acionou a equipe da rádio patrulha da Polícia Militar que foi até a Rua Elzio Gonçalves. Lá, encontraram o irmão e a mãe da adolescente em frente à casa. Questionados sobre o fato, os dois relataram aos policiais que, a adolescente estava trancada dentro do quarto sufocando a filha de 21 dias.

Os policiais, então, entraram na residência e encontraram a garota em cima da criança. Apresentando confusão mental, a adolescente disse à equipe que não adiantava fazer mais nada, pois a filha já estava morta. O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito. A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos do caso.

A agressora e sua mãe foram levadas ao Hospital Regional para atendimento médico e na sequência encaminhada para a delegacia de Polícia Civil do município. Por envolver adolescentes e crianças, os nomes dos envolvidos são preservados por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Carlos

    Carlos

    Ela precisa é de cadeia.
    Pena q vai ficar solta.

  • adriano

    adriano

    mae com 16 anos ,,,, gestante com 15. entaum....

  • Giane oliveira

    Giane oliveira

    Meus Deus que tragedia ,depressão pos parto 😭

  • fabiola souza

    fabiola souza

    Que triste isso... depressao pos parto. se estudarmos a respeito da depressão pos parto cuidariamos mais das mamaes de recem nascido, elas precisam de cuidados tanto quanto o bebe. Não importa a idade da mae, a dificuldade com recem nascido sao iguais. ela precisa de ajuda