Adolescente de 16 nega que matou comerciário

O jovem, que estava acompanhado por um advogado

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um adolescente de 16 anos, morador na Vila Cachoeirinha se apresentou ontem na delegacia de Dourados aos Policiais do SIG, onde negou qualquer participação na morte do comerciário Vinícius Palma de Jesus de 18 anos.

O comerciário foi assassinado com dois tiros, quando voltava do mercado onde trabalha para casa que fica na Rua Projetada H, Vila Cachoeirinha.

O crime aconteceu no último dia do ano de 2012, por volta das 20h, na Rua Independência, na Vila Erondina, na região do Parque Rego D´Água. Vinícius acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), via telefone celular, mas quando os socorristas chegaram, logo em seguida, ele já estava morto.

De acordo com a polícia civil, uma das informações acerca do homicídio é que o crime poderia ter sido cometido por causa de uma suposta disputa por uma garota.

Na delegacia, o rapaz de 16 anos contou que, no dia e horário do crime, ele estava em casa. O jovem, que estava acompanhado por um advogado, disse ao delegado que nada sabe sobre o caso e nem porque seu nome teria sido citado. As investigações prosseguem.