Adolescente leva tiro na boca durante confusão em festa

Durante a briga a arma caiu ao chão e disparou acidentalmente

Uma adolescente de 16 anos levou um tiro na boca quando participava de uma festa, numa quitinete localizada na rua Belo Horizonte, no Jardim Itália.

Ela reside no local e neste sábado os moradores participavam de uma confraternização, quando por volta das 18h40 teve início a briga generalizada.

O tumulto começou com a chegada de Luis Carlos Cardoso da Silva, de 26 anos. O rapaz é vizinho da quitinete. Ele se desentendeu com um jovem, conhecido como Tiago.

Os dois entraram em luta corporal. Luis Carlos estava armado e durante a briga, segundo a polícia, a arma dele caiu ao chão e disparou acidentalmente. O tiro acertou a boca da adolescente e a bala alojou-se no pescoço da vítima.

A arma foi recolhida do chão e uma pessoa ainda não identificada disparou contra a perna de Luis Carlos, que fugiu do local em uma camionete S10.

A ambulância Alfa do Samu encaminhou a adolescente para o Hospital da Vida. Luis Carlos, segundo a polícia, também deu entrada no hospital, porém, com nome falso. Ele se apresentou como "Elizeu".

A Polícia Militar esteve na quitinete e depois de colher informações saiu em captura de Luis Carlos, vindo a encontrá-lo no Hospital da Vida. Interrogado, o rapaz negou participação na festa. Como a adolescente estava no mesmo hospital, a polícia pediu para a vítima identificar o dono da arma. Ela reconheceu na hora.

Assim que tiver alta do hospital, Luis Carlos será encaminhado à delegacia, onde deverá ser preso em flagrante.