Adolescente mata avó a facadas e vai à delegacia para contar crime em Itaporã

  • André Bento e Sidnei Bronka
Crime bárbaro aconteceu em Itaporã (Foto: Sidnei Bronka)
Crime bárbaro aconteceu em Itaporã (Foto: Sidnei Bronka)

Um crime bárbaro foi descoberto na tarde desta terça-feira (11) em Itaporã, município vizinho a Dourados. Na Rua Máximo Maxwell, Vila União, na saída para o distrito de Montese, um adolescente de 13 anos matou a própria avó a facadas.  

A Reportagem da 94FM apurou que a mulher chamou a atenção do adolescente para corrigir algumas atitudes dele. Durante uma discussão, ele pegou a faca e desferiu golpes contra ela.

Ao perceber que a avó estava morta, o adolescente correu até a delegacia, se apresentou e disse o que aconteceu. Polícias Civil e Militar foram até o local e a Perícia Técnica de Dourados está a caminho.

A vítima foi identificada como Sirlene Oliveira, de 51 anos, que morava na residência junto com o marido e o neto. No momento do crime, porém, só estavam no local a vítima e o assassino.

 Faca utilizada pelo adolescente para matar avó foi apreendida no local do crime (Foto: Sidnei Bronka)
Faca utilizada pelo adolescente para matar avó foi apreendida no local do crime (Foto: Sidnei Bronka)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Enily

    Enily

    Como ele teve coragem de fazer esso com minha avó eu considerava ele como meu irmao e ela minha segunda mae,ate hoje to com muita saudade

  • Camila Santos

    Camila Santos

    Meu Deus ,essa criança de hoje em dia, estão derives ,como pode fazer isso com a vó...

  • Adriana

    Adriana

    Jesus misericórdia

  • Ovidio

    Ovidio

    Que desgraçado,..

  • Douglas

    Douglas

    Meu Deus aonde vamos parar?? A cada hora, cada minuto que passa só ouvimos e vemos mais barbaridades, olha o que aconteceu também em São Paulo do atirador na igreja, é o fim dos tempos mesmo! Só quero ver o que a justiça fará com esse rapaz, tomara que justiça seja feita, mas no Brasil é complicado. Que Deus conforte a família e arrependam-se de coração, pois Jesus está voltando.