Advogado é morto a tiros por pistoleiros na fronteira

  • Redação com PorãNews
Advogado é morto a tiros por pistoleiros na fronteira

Pistoleiros de motocicleta executaram a tiros um advogado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, por volta das 13h55 desta sexta-feira (6). Identificado como Elenio Manuel Acosta Gonzalez, de 54 anos, ele conduzia VW Gol vermelho, placa LTL-3167 de Ponta Porã, pela Rua Juan Luiz Soto, quando foi atacado ao chegar à Rua Dois de Maio, do bairro Obrero.

Os pistoleiros estavam em uma motocicleta estrangeira de cor vermelha e posteriormente fugiram do lugar tomando rumo ignorado. A vítima tentou escapar do ataque, mas terminou morto dentro do veículo com aproximadamente dez disparos de pistola 9mm.

Agentes da Polícia Nacional e da Divisão de Homicídios e da Criminalística isolaram a área para a realização dos trabalhos comandados pelo promotor de Justiça Martin Areco Torraca, que determinou que o corpo sem vida seja encaminhado ao IML do Hospital Regional a fim de realizar melhor os trabalhos dos forenses.

O crime chocou a população da fronteira em razão da vítima ser conhecida na cidade e fazer parte da associação de advogados do Paraguai. A falta de segurança foi duramente criticada pelos colegas do advogado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.