Agente da UNEI de Ponta Porã é preso com skunk e cocaína em São Paulo

  • Redação 94 FM
Droga apreendida no veículo do agente - Foto: Divulgação
Droga apreendida no veículo do agente - Foto: Divulgação

A polícia do estado de São Paulo prendeu um agente da UNEI (Unidade Educacional de Internação) de 43 anos, lotado em Ponta Porã,  com skunk e cocaína. 

A Polícia Rodoviária Estadual do estado vizinho realizava patrulhamento em busca de drogas, quando próximo ao quilômetro 445 da Rodovia de Presidente Prudente, os militares deram ordem de parada ao condutor de um Toyota Corolla de cor azul, com placas de Ponta Porã. 

A equipe notou o nervosismo do condutor durante a abordagem e por isso, fez busca pessoal e no carro, de forma minuciosa. Em um fundo falso atrás do banco traseiro, no interior dos forros das portas e no porta malas, os militares encontraram 30,030 quilos de skunk totalizando 28 tabletes. 

Os policiais ainda encontraram 47 tabletes de cocaína, que após pesados, deram 49,340 quilos. O agente contou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até a Capital de São Paulo, pelo valor de R$ 5 mil. Ele disse que usaria o valor para quitação de dívidas, pois já estava sofrendo ameaças de morte por conta delas. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.