Ação de inteligência leva três homens à cadeia por tráfico de drogas em Dourados

  • Redação com assessoria PM
Foto: Divulgação/PM ()
Foto: Divulgação/PM ()

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em apoio a uma das equipes da Agencia Local de Inteligência (A.L.I), realizaram na madrugada desta quarta-feira (12) a prisão de Jackson de Oliveira Borges, de 27 anos, morador no Jardim Marcia, Eli Pereira Dantas Junior, de 34 anos, residente no Parques dos Jequitibás, depois se serem flagrados transportando uma carga de maconha.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais da ALI monitoravam a movimentação do grupo e que durante a madrugada, os acusados de posse de três veículos, sendo eles um VW Parati de cor bege com placas de Itapira/SP conduzido por Eli, um Citroen C3 de cor branca com placas afixadas de São Bernardo do Campo/SP conduzido por Jackson e uma caminhonete Ford Ranger de cor prata com placas de Dourados conduzido por Claudio, foram abordados na Rodovia Padre André no distrito de Indápolis.

Durante a abordagem foi localizado no veículo conduzido por Jackson, 460 tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 379 quilos da droga. Foi constatado ainda que o veículo possuía placas frias, sendo a original do município de Cosmópolis/SP com queixa de roubo.

Claudio e Eli foram identificados como “batedores” da droga e Jackson como a pessoa contratada para levar a droga de Dourados até a cidade de Curitiba/PR. Jackson relatou aos policiais que Claudio seria o contratante e pagaria a quantia de R$ 10 mil para a realização do transporte da droga, que seria deixada em um posto de combustível na entrada da cidade de Curitiba.

Claudio negou participar do “esquema” de tráfico e Eli acabou confessando que fazia o serviço de batedor da carga.

Os acusados foram encaminhados até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde o caso foi registrado com tráfico de drogas e receptação.  Claudio Ferreira de Souza Junior, de 34 anos, que mora no Parque dos Jequitibas, em Dourados, foi apontado como dono da carga, segundo o transportador.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.