Após assalto dupla é presa bebendo cerveja com dinheiro da vitima (veja o vídeo)

A Polícia Militar prendeu os acusados minutos depois da assalto

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Dois ex-presidiários foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, em Dourados, após roubarem a moto de um jovem de 20 anos morador no Parque dos Coqueiros. A dupla foi presa por equipes do Serviço Reservado (P-2) e Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) em apenas 15 minutos depois do crime; eles estavam bebendo em um bar, utilizando o dinheiro da vítima.

O caso teve início às 15 horas, quando o jovem Alexandre Felipe seguia de moto Honda Biz da cor preta placa de Dourados pela Rua José Garcia Pires, antigas W-11, próximo ao Jardim Água Boa, e foi rendido por dois assaltantes que estavam a pé. A dupla anunciou o assalto e tomou a moto Honda Biz, carteira com documentos e R$ 20, além do telefone celular do rapaz, fugindo em seguida. As autoridades foram acionadas imediatamente.

Na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, os dois bandidos, Anderson Vieira de lima morador no Bairro João Paulo ll e Ivan da Silva Soares morador no Água Boa, ambos com 29 anos, foram encontrados bebendo cerveja em um bar, utilizando o dinheiro tomado em assalto. Eles estavam com todos os documentos do jovem, além da moto.

A PM deu voz de prisão e os encaminhou ao 1° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante. Os dois são conhecidos da polícia, pois possuem extensa ficha criminal.

Confira o vídeo: