Após briga de vizinhos por som alto, mulher é assassinada com 2 tiros

A vitima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu no hospital da vida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma mulher de 40 anos morreu depois de ser baleada com dois tiros, durante briga ocorrida em um pequeno conjunto residencial localizado na Rua General Osório, na Vila Erondina ll, em Dourados. A vítima Santa Eli da Silva Vilalba chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações da polícia, por volta das 23 horas de terça-feira (31), Fabiano Mariano da Silva, de 32 anos, promovia uma festa na casa em que mora, quando o vizinho Adervani Luiz Martins, de 30 anos, apareceu para tirar satisfações a respeito do volume do som que estaria alto.

Os dois iniciaram uma séria discussão e começaram a se agredir. Testemunhas contaram para a polícia que durante a briga Adervani acabou sendo agredido por pauladas na cabeça. De acordo com registro policial, no meio da confusão, Fabiano, o dono da casa, teria efetuado disparos de arma de fogo.

Santa Eli, que estava no local, acabou sendo atingida no olho esquerdo e no tórax. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Alfa Samu, mas morreu enquanto recebia atendimento hospitalar. A Polícia Civil investiga o crime que aconteceu no último dia do ano de 2013.