Após cobrança de divida dois são esfaqueados no Canaã l

As vitimas foram levadas ao HV por uma equipe do corpo de bombeiro

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um homem de 31 anos e um adolescente de 16 foram agredidos a golpes da faca na noite de ontem (30), em Dourados, depois de uma discussão por causa de uma dívida de R$ 50,00. Segundo a Polícia Civil, por volta das 19h, um adolescente de 16 anos morador no Canaã l, foi ate a casa de Eduardo Junior de Souza de 31 anos, morador na Rua Projetada 11 no Canaâ l, cobrando uma divida no valor R$ 50,00.

Na casa de Eduardo, eles discutiram. Logo após a discussão, o menor saiu da casa e foi seguido por Eduardo, já na Rua aconteceu um novo confronto envolvendo o menor e também Eduardo. Durante e briga segundo a polícia, Eduardo agrediu o adolescente com uma facada no braço esquerdo. Conforme testemunhas disseram à polícia, um colega do adolescente, e que já foi identificado como sendo Lucas de tal, teria revidado, atacando Eduardo com vários golpes de faca.

Eduardo foi esfaqueado no peito uma vez e dois golpes no braço direito. As vitimas foram atendidas pelo do 2º Grupamento de Bombeiro Militar de Dourados e encaminhados ao hospital da vida. Segundo a polícia o menor foi medicado e liberado, já Eduardo está internado em estado grave.