Após denúncia, Polícia Militar encerra festa com mais de 30 jovens em São Gabriel do Oeste

  • Assessoria/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

No início da noite de domingo (15/08), por volta das 18 horas, a Polícia Militar encerrou uma festa com mais de 30 jovens, a festa acontecia em um espaço localizado na Rua Menotti Del Pichia no Bairro Primo Maffissoni.

No período matutino, no mesmo local, um jovem de 19 anos havia sido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e um aparelho de som apreendido. Os militares haviam recebido denúncias, compareceram ao local onde acontecia uma festa de aniversário do referido jovem, orientaram o responsável pela festa, porém, cerca de pouco mais de uma hora, foram novamente acionados, com isso, realizaram o procedimento de apreensão do som.

Já no período noturno, por volta das 18 horas, mais uma chamada para o mesmo local. Desta vez, os policiais militares juntamente com a Polícia Civil encontraram mais de 30 pessoas, violando as medidas sanitárias preventivas e ingerindo bebida alcóolica.

Novamente o jovem de 19 anos juntamente com o dono do som foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências.

O Conselho Tutelar também compareceu ao local, pois, havia vários menores no evento. As conselheiras identificaram os adolescentes, realizaram os encaminhamentos para suas devidas famílias e posteriormente um relatório será enviado ao Ministério Público para as devidas providências.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.