Após fugir do polícia motorista mata duas crianças e deixa mãe em estado grave

Após o atropelamento veículo bateu em uma carreta. Foto: Jornal da Nova
Após o atropelamento veículo bateu em uma carreta. Foto: Jornal da Nova

Uma mulher e dois filhos foram atropelados durante uma perseguição policial em Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina, na noite deste sábado (28). A professora identificada por Simone foi socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar de Nova Andradina e seus dois filhos morreram no local.

Conforme as primeiras informações, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em perseguição a um veículo suspeito que furou bloqueio na rodovia BR-267 e, o condutor em fuga ao realizar um conversão na rotatória com a MS-134, acabou atropelando a professora e seus filhos que passavam pelo local. Em seguida do veículo em que estava o suspeito, colidiu numa carreta. Os policiais conseguiram prender o acusado.

Com o impacto do atropelamento, os adolescentes morreram no local, já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade hospitalar em Nova Andradina, em estado grave. As circunstâncias de como ocorreu o acidente serão investigadas pela polícia.

Vários moradores do distrito chegaram no local e revoltados queriam linchar o rapaz que estava preso na viatura. Alguns populares chegaram a balançar o veículo. A Polícia Militar do distrito foi ao local dar apoio aos policiais da PRF.

(Jornal da nova)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • francisco

    francisco

    fica a pergunta, perseguir criminosos em area urbana, e correto ? pra prender um criminoso, morreram varias pessoas inocentes, o correto seria pedir reforcos e prender ou eliminar o criminoso em lugar que terceiros nao corram riscos.