Após perseguição, PRF prende jovem de 20 anos com carro roubado

O jovem, que estava em um dos veículos, disse que levaria o carro até Ponta Porã, onde iria receber R$ 2 mil pelo transporte.

  • Karol Chicoski
Veículos recuperados pela PRF - Foto: divulgação/PRF
Veículos recuperados pela PRF - Foto: divulgação/PRF

Durante fiscalização ontem (21), a Polícia Rodoviária Federal recuperou, no km 309, da BR-163, em Rio Brilhante, dois carros roubados em Mato Grosso.

De acordo com a PRF, a equipe avistou dois veículos com atitudes suspeitas. Depois disso, foi iniciado um acompanhamento tático para realizar a abordagem. Após alguns quilômetros, os carros aumentaram a velocidade e entraram em uma estrada de terra, sendo abandonados logo em seguida. Um dos veículos colidiu com uma porteira.

Depois da colisão, os suspeitos fugiram para dentro de uma vegetação, porém, um deles, um jovem de 20 anos, foi localizado. Questionado, ele falou que ele e outras pessoas estavam transportando carros roubados.

Os veículos recuperados foram um Renault Oroch uma Fiat Strada, com placas de Cuiabá (MT). Os dois foram roubados no Mato Grosso neste ano, nos dias 20 de janeiro e 04 de fevereiro, respectivamente.

O jovem, que estava em um dos veículos, disse que levaria o Renault Oroch até Ponta Porã, onde iria receber R$ 2 mil pelo transporte.

O outro motorista, que estava acompanhado com uma mulher, não foi localizado.

O preso foi encaminhado, juntamente com os veículos, para Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.