Após ser baleado no ano passado jovem é assassinado com um tiro no rosto em Dourados

A vitima foi atendida pelas equipes do Bombeiro e Samu mas não resistiu e morreu

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um jovem de 20 anos morador no Canaã l baleado em frente de casa com um tiro no rosto na noite deste sábado, foi levado ao hospital da vida, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações da polícia militar, por volta da 20h, Jeffesron Faria Nunes morador na Rua 12, Canaã l, estava em casa com a família, quando um jovem chegou e chamou pela vitima, ao abrir o portão Jefferson foi baleado no rosto.

Após balear a vitima, o assassino fugiu e tomou rumo ignorado. A mãe de Jefferson acionou o corpo de bombeiro, ao chegar à residência e perceber a gravidade da vitima, foi solicitado apoio da equipe Alfa do Samu.

A vitima recebeu atendimento de emergência ainda na viatura do Samu, a equipe tentou reanimar a vitima, mas, Jefferson não resistiu e morreu antes mesmo de chegar na unidade hospitalar.

Ainda segundo a polícia a vitima tinha varias passagens por delegacias de Dourados por crimes de assalto, furto, desacato, lesão corporal, tráfico de droga e também por motim quando ficou internado na Unei.

A polícia civil abriu inquérito pra apura quem seria o assassino e também os motivos para a morte deste jovem. Segundo a polícia não é descartada a hipótese de vingança. Em outubro de 2012, Jefferson já avia sofrido uma tentativa de homicídio também no Canaã l.