Após sofrer atentado, homem armado é preso pela PM

Acusado disse que estava sendo ameaçado de morte

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O ex-presidiario Aldemir Ramos da Silva, 26 anos, conhecido como “Nego”, morador no conjunto habitacional Deoclécio Artuzi, em Dourados, foi preso na tarde de ontem (10) pela Polícia Militar, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Com Aldemir, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado. Ele alegou que a arma seria para legítima defesa. Ele foi preso num ponto de ônibus às margens na MS-156, próximo do Conjunto Dioclecio Artizi, quando foi abordado pela PM e durante revista pessoal foi encontrado a arma.

A policia foi até a casa dele, lá encontraram mais munições e duas porções de maconha. Questionado a respeito da arma, ele disse que havia comprado o revólver depois de sofrer uma tentativa de homicídio. Aldemir contou ainda para uma pessoa conhecida por 'Alex' estava tentando matá-lo.

O acusado foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e preso. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, Aldemir já responde processo por porte ilegal de arma de fogo e furto.